terça-feira, 29 de maio de 2012

Acessórios & News

São Paulo, 29 de Maio de 2012.

Quase quebrei neste mês! Não minha perna ou braço.. Mas sim o meu bolso.

Esse Projeto Atacama esta divertido, saudável, prazeroso... Mas ta ficando muito caro!

Chegou a conta do que encomendei de um amigo que foi recentemente aos EUA: Comunicador Scala Rider G4 (um espetáculo!), câmera gopro hero2 e GPS Garmin Zumo 660. São três acessórios que considerei indispensáveis na tão sonhada viagem.

Dos 3, o único que já tenho opinião formada é o Scala Rider - já os demais ainda não coloquei na estrada. O bicho tem um sonzão show, sincroniza perfeitamente com o iPhone via bluetooth, inclusive com comandos de voz - logo, escuto música e falo no celular como se estivesse no sofá de casa. To viciado em musica, inclusive!

Fiz também minha primeira compra via web em um site alemão: fc-moto.de
encomendei bota, balaclava, calça, luva... Tudo 30 a 40% do que pagaria no Brasil. Que bosta nosso pais e seus impostos de governo ineficiente, não é? Agora é torcer para nao ser tarifado por eles quando as encomendas chegarem por aqui. Vamos ver.

Eh... Neste mês enverguei igual vara de bambu. Mas nao quebrei ! Ainda...

Eu sobrevivo. To duro, mas to ficando bem equipado. Nao vou te contar valores gastos pra você nao apavorar... (afinal basta eu). Se serve de alento, decidi vender a Magrela (tenere 250cc) - lembra dela? A bicha ta parada na garagem pegando poeira. Afinal ando 100% do tempo com a Cavala. E vende-la... mesmo que doa um pouco o coração, ira ajudar a desempenar um pouco o meu bolso. Quer comprar? Ta zerada...

Por falar na Cavala, ela vai muito bem obrigado. Linda, robusta, toda equipada. Mais imponente ainda com o suporte de GPS instalado acima do painel. Tenho usado ela pouco na estrada, é verdade. Mas ela virou minha parceira de todos os dias.. De todas as manhas, faça chuva faça sol. Inclusive faz meses que nao ando de carro. Na verdade, nem consigo mais. Fiquei tão acostumado com o ir e vir de moto... Que quando ando de carro fico sem saco com o transito embolado e com coceira no rabo de tentar me espremer pelo corredor. Impressionante como nossa cabeça muda e como somos capazes de se adaptar (e gostar) de novos hábitos.

Enfim... To ficando magrin, durin, equipadin... Quebradin, mas com astral em alta!

Para fechar, uma última notícia: Meu parceiro Richa ta tendo problemas com sua F650GS (ainda sem nome). A bicha ta morrendo a toa.. Sem aviso prévio e sem cerimonia. Os caras da BMW já passaram ela no computador, trocaram vela... um treco aqui outro ali, mas nada. Ehh.. o cara ta tenso - e com razão - afinal não conseguiram nem identificar o diabo do problema. Pedi pra ele escrever aqui contando o que ta rolando. Vamos ver se ele toma coragem e se manifesta.

Até!



Nenhum comentário:

Postar um comentário