domingo, 11 de novembro de 2012

A Hora do Salto

São Paulo, 11 de Novembro de 2012

A hora do salto se aproxima.

O avião já decolou... já atingiu também os 12 mil pés. Está tudo devidamente preparado, arrumado e revisado. Por três ou quatro vezes eu me certifico de que o equipamento esta ok e repasso de cabeça cada procedimento aprendido recentemente.

A luz vermelha está piscando. Em mais alguns segundos a luz verde vai "gritar" e junto dela a porta vai se abrir. Um a um vamos nos jogar mundo afora, de cara para o vento, rumo ao acaso em busca de adrenalina e novas experiências. "...e somos tão insignificantes dentro desta imensidão ...que fique nas mãos do criador", penso.

Se vc não entendeu direito, de uma olhada aqui: http://youtu.be/rxjtnwek_iw

É esta a sensação que me vem a cabeça hoje, véspera da nossa partida.

Há 12 meses atrás cravamos a ideia de ir de moto ao Atacama.  E depois de tantas etapas e planos, hoje foi nosso último ensaio - um pequeno bate-volta pela Rod Castelo Branco para certificar que esta tudo ok. E o fizemos tranqüilos, sem sustos, tudo perfeito... Estamos prontos!




Enquanto escrevo estas linhas faço um refresh na memória repassando cada capítulo, cada etapa. Quanta água já passou por baixo desta ponte! Éhhh, Valeu! Foi uma bela "caminhada"... e esta sendo um belo projeto!

Agora não há mais nada a fazer. Vamos para o capítulo final! Ou para o "go live" como dizem os amigos da área de tecnologia.

Obrigado a você amigo leitor que chegou até aqui conosco. Nosso próximo post já deve ser em solo paranaense ou Argentino, sei lá.

Paro por aqui pois a luz verde já vai piscar e já vai chegar a hora do salto.

Acompanhe e nos deseje sorte...

Até lá !


Eu e minha esposa


Meu parceiro Richa e sua esposa Bia



2 comentários:

  1. Amigos & Amigas,
    Estamos e estaremos acompanhando essa aventura com a certeza de sairá tudo 101% perfeito!
    Em janeiro, se tudo der certo para nós, também estaremos partindo para o Atacama.
    Um super abraço enviado com as melhores energias!
    Guilherme & Piti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Guilherme e Piti! ....conte tb com meu apoio para qq informação q vcs precisarem! Gde abraço

      Excluir