sábado, 1 de dezembro de 2012

Atacama - 18o dia - Maria Grande/AR - S. do Livramento/RS

Santana do Livramento/RS, 1 de Dezembro de 2012

############################

Trajeto: Maria Grande/AR - S. Do Livramento/RS
Distancia do dia: 560Km

Tempo Pilotando: 9 horas (11:00 as 20:00)

############################

Post rápido somente para dar noticias.

Pisamos hoje em solo brasileiro! Entramos pela ponta dos pés do pais e paramos para pernoite em S.do Livramento - cidade colada na fronteira com o Uruguai.

Navegamos rápidos e tranquilos tanto pelo trecho final da Argentina quanto cruzamos bem a ponta noroeste do Uruguai.

Sobre o Uruguai, alem de longas retas, muito gado, cabritos, fazendas e muito carros velhos... pouco temos a acrescentar dado que nosso tempo de permanência foi de 2 horas ou de 200km - sendo meio que um corta caminho para o sul do brasil.

Amanha temos um longo dia. Vamos tentar uma perna de quase 800km para conseguir ganhar tempo para desviar nosso percurso final para fecharmos nossa viagem com um gran finale: a Serra do Rio do Rastro - vamos ver se dará tempo!

Até!


3 comentários:

  1. Secador da cavala em ação. Saudades. Bjs.Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Bastante puxado esses 800 km em 1 dia. A BR 290 cruzando o RS até que é boa mas o problema nessa época é o calor além do tráfego ficar bem mais pesado do que se acostumaram nas terras dos hermanos. Muita atenção na parte sul da BR 101 em SC pois está (há décadas) em obras. Ficamos na torcida para um dia de navegação perfeita! Abraços, Guilherme & Piti

    ResponderExcluir
  3. Grande viagem. Estou achando bacana todo o blog. Eu e mais três amigos estamos marcando de fazer uma viagem dessas em novembro deste anos. Parabéns pela bela publicação. Estamos dividido,pois tem um querendo ir para Machu Picchu. Mas eu quero fazer o seu roteiro. Por falar nisso, você teria o arquivo para eu colocar no meu ZUMO 660. Principalmente da parte por terra, pois adoramos rodar neste tipo de terreno. Considere-se convidado. Abraço.

    ResponderExcluir